Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
3/02/12 às 18h21 - Atualizado em 29/10/18 às 14h42

No quarto mutirão da Novacap, Hospital de Base terá atenção especial

 
A Companhia Urbanizadora da Nova Capital do Brasil (Novacap) promove neste final de semana, dias 04 e 05, a quarta edição do mutirão de operações tapa-buracos, limpeza de bocas-de-lobo e manutenção das áreas verdes. Ainda, por determinação do governador Agnelo Queiroz e do vice Tadeu Filippelli, a Novacap fará uma operação especial no Hospital de Base de Brasília.

As equipes farão a recuperação do asfalto do estacionamento interno do Hospital, além da revitalização das áreas verdes, com a poda de árvores, roçagem de grama e ajardinamento. Também será construída uma praça na entrada do ambulatório para humanizar o local de atendimento às consultas.

Além do Hospital de Base, mais cidades receberão as ações de urbanização. Neste sábado (04), o mutirão será iniciado às 8h e concluído às 17h. Já no domingo (05), as operações começam às 8h e serão finalizadas às 14h. “Depois de três mutirões, percebemos que as demandas foram significativamente reduzidas. Porém, ainda manteremos as operações no final de semana, momento em que o tráfego é menos intenso e as ações são mais produtivas”, explicou o presidente da Novacap, Juvenal Batista Amaral.

Com o mesmo formato das ações anteriores, o mutirão mobilizará quase 500 trabalhadores. Nas cidades em que o serviço não for totalmente concluído, as equipes retomarão os trabalhos durante a semana.
Confira onde as operações estarão nesse fim de semana, dias 04 e 05 de fevereiro:

• OPERAÇÃO TAPA-BURACOS
– Asa Norte
– Guará
– Lago Norte
– Núcleo Bandeirante
– Paranoá
– Planaltina
– Recanto das Emas
– Riacho Fundo II
– Sobradinho I
– Sobradinho II

Companhia Urbanizadora da Nova Capital do Brasil - Governo do Distrito Federal

NOVACAP

Setor de Áreas Públicas - Lote B - CEP: 71.215-000 Telefone: 3403-2300