Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
28/11/13 às 20h09 - Atualizado em 29/10/18 às 14h41

Nota – Acidente com escavadeira em obra na via de acesso ao Autódromo Nelson Piquet

Brasília, 28/11/2013 – A Companhia Urbanizadora da Nova Capital do Brasil (Novacap) comunica que dois operários da empresa NG Engenharia, contratada pela Novacap para executar o serviço de duplicação da via de acesso ao Autódromo Internacional Nelson Piquet, já receberam alta médica e passam bem. Um terceiro encarregado ainda encontra-se no Hospital Regional da Asa Norte (HRAN), devido ao quadro de pressão alta, mas deverá ser liberado nas próximas horas.


Na tarde desta quinta-feira (28), o funcionário que operava uma escavadeira hidráulica aproximou o braço da máquina em um fio de alta tensão, gerando uma sobrecarga e causando uma queda na energia. Imediatamente, o Corpo de Bombeiros foi acionado, fez o primeiro atendimento e encaminhou os operários ao HRAN. No momento, a Companhia Energética de Brasília (CEB) trabalha para restabelecer a energia.


A empresa NG Engenharia foi contratada pela Novacap para fazer a obra de duplicação da via de acesso ao Autódromo Internacional Nelson Piquet. A obra, orçada em R$ 2,83 milhões tem previsão de conclusão no final de março.

Companhia Urbanizadora da Nova Capital do Brasil - Governo do Distrito Federal

NOVACAP

Setor de Áreas Públicas - Lote B - CEP: 71.215-000 Telefone: 3403-2300