Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
4/04/14 às 19h16 - Atualizado em 29/10/18 às 14h41

Novacap retoma limpeza dos viadutos da área central

Novacap retoma limpeza dos viadutos da área central

Além da execução de obras estruturais em vários viadutos na área central de Brasília, a Novacap executará trabalhos de limpeza e retirada de pichações em outras edificações da capital. Neste final de semana, dias 05 e 06 de abril, das 8h às 18h, o trabalho será realizado no viaduto no final do Setor Policial Sul, cujas alças dão acesso ao Eixo Rodoviário (Eixão). Agentes do Detran farão o controle e o monitoramento do trânsito, já que parte da via estará interditada.

Segundo o presidente da Companhia, Nilson Martorelli, as equipes foram ampliadas e, a partir de agora, serão realizados vários mutirões de limpeza, sempre aos finais de semana para evitar transtornos ao trânsito. “Nosso objetivo é revitalizar toda a área central de Brasília e preparar a cidade não só para os grandes eventos, mas deixar o legado para os próprios moradores”, explicou.

Operações anteriores

No final de semana, dias 22 e 23 de março, também foi realizada uma grande operação no viaduto que dá acesso ao Setor Policial Sul. Nesta operação, foram retirados 285 metros quadrados de pichações, segundo o coordenador dos trabalhos e diretor Administrativo da Novacap, André Fortes. Para isso, os técnicos usaram produtos biodegradáveis e jatos de água quente. A grama em volta do meio-fio da via também foi podada e os agentes do Detran ajudaram no controle do trânsito.

Serviço

Pauta: Limpeza e retirada de pichações do viaduto no final da Asa Sul.

Dia/hora: Sábado e domingo, dias 05 e 06 de abril, das 8h às 18h.

Local: Viaduto logo abaixo do Setor Policial Sul, que dá acesso ao Eixo Rodoviário (Eixão).

Companhia Urbanizadora da Nova Capital do Brasil - Governo do Distrito Federal

NOVACAP

Setor de Áreas Públicas - Lote B - CEP: 71.215-000 Telefone: 3403-2300