Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
28/03/20 às 12h40 - Atualizado em 28/03/20 às 12h40

Novacap vistoria erosão em feira de Taguatinga

 

 

Técnicos da Companhia Urbanizadora da Nova Capital do Brasil (Novacap) estiveram na Feira dos Importados de Taguatinga para vistoriar uma erosão que se formou no local. O buraco foi causado por um problema na rede de águas pluviais e está devidamente isolado para que não hajam acidentes.

 

De acordo com o laudo técnico será necessário construir um poço de visita (PV), que é uma passagem por onde os profissionais que realizam a manutenção tem acesso a rede para verificar problemas. Além disso, também serão reconstruídos três metros da rede de drenagem que estão danificados.

 

 

 

Para o serviço, serão destacados quatro (4) servidores, um pedreiro e três ajudantes. Pelos reparos a serem realizados, a previsao é que sejam utilizados um caminhão carroceria, uma caçamba com aterro e uma retroescavadeira. Os trabalhos serão iniciados na próxima semana e, a depender das condições climáticas, terão duração de sete dias.

 

O diretor-presidente da Novacap, Candido Teles, reforçou as condições de segurança de todos os servidores envolvidos e da população que frequenta ao local e explicou que a companhia, apesar de atender aos decretos governamentais, está ativa para garantir à segurança da população do DF. “Devido à recomendação dos órgãos de saúde, estamos realizando, apenas, serviços essenciais e com servidores fora dos grupos de risco do novo Corona Vírus”, comentou Teles.

 

 

Novacap vistoria erosão em feira de Taguatinga 28/03/2020

Companhia Urbanizadora da Nova Capital do Brasil - Governo do Distrito Federal

NOVACAP

Setor de Áreas Públicas - Lote B - CEP: 71.215-000 Telefone: 3403-2300