Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
12/12/19 às 9h51 - Atualizado em 12/12/19 às 10h38

Servidores da DETEC/DE realizam balanço anual de atividades

 

Com a proximidade do final do ano o Departamento Técnico da Diretoria de Edificações – DETEC/DE, promoveu uma mesa redonda, na última semana, para apresentar um apanhado geral das ações desenvolvidas em 2019, e também estabelecer metas de trabalho para 2020.

Foi apresentado à equipe técnica, composta por 72 servidores, divididos entre engenheiros, arquitetos e técnicos de edificações, o fluxo de todos os projetos e orçamentos desenvolvidos em 2019, bem como, uma análise dos processos que geram retrabalho, com o intuito de buscar uma melhoria contínua nos processos.

“Fizemos a análise do que isso representa em valores de obra, das licitações e principalmente sobre o impacto dessas ações na sociedade. São mais de R$ 300 milhões em licitação e em processo de preparação”, explicou a chefe do DETEC- DE, a arquiteta Rosângela Marx.

Ao final do encontro, em posse das informações apresentadas, os técnicos puderam se manifestar e fazer uma análise crítica em torno dos erros mais comuns na elaboração dos projetos e orçamentos, além de apresentar sugestões para correção dessas falhas em 2020. A engenheira civil Maruska Lima Holanda, também atuou na elaboração do seminário e compartilhou da sua vasta experiência profissional dentro da Novacap.

Servidores da DETECDE realizam balanço anual de atividades

Companhia Urbanizadora da Nova Capital do Brasil - Governo do Distrito Federal

NOVACAP

Setor de Áreas Públicas - Lote B - CEP: 71.215-000 Telefone: 3403-2300