beach tennis jogo 😀 O intermediário foi condenado a 100.000 licenças de residência com as informações do cliente para solicitar uma licença de residência e pedir desculpas

2025-02-24 10:27:59丨【beach tennis jogo】
Foto do arquivo: fornecida por 【beach tennis jogo】
Foto do arquivo: fornecida por 【beach tennis jogo】

Use o dever de roubar o cartão de identificação do cliente e outras agências de permissão de residência e funcionários para se desculpar para se desculpar
Use Informações do Cliente Intermediário para pagar 100.000

O juiz sela a "recomendação judicial" e envia -a beach tennis jogo

O Sr. Zhao contratou uma agência imobiliária para vender a casa em 2017 e forneceu informações pessoais, como cartões de identificação e cópia do certificado correto da propriedade da casa.Inesperadamente, essas informações foram roubadas pelo funcionário da empresa intermediária Mouhua e costumava solicitar uma permissão de residência para seus membros pessoais e familiares.Acredita -se que Song Mouhua violou suas informações pessoais, e sua empresa intermediária também tem problemas como a gerência imprópria. .Na manhã do dia 20, o tribunal de Chaoyang julgou o caso em primeira instância, e a empresa intermediária e a música Mouhua se desculparam com a empresa intermediária e a música Mouhua e trouxe uma compensação pela perda econômica de 100.000 yuan de Zhao.

O presidente da casa foi confiado para vender a casa, mas foi usado pelo intermediário

Devido ao comissionamento para vender uma casa localizada na Yingdong Road, Qinghe, distrito de Chaoyang, Pequim, em abril de 2017, o Sr. Zhao e uma empresa intermediária imobiliária assinaram o "Contrato de Confiação da Casa" e enviou o cartão de identidade, o certificado imobiliário e Outras informações sobre isso o agente imobiliário da empresa, Yang Mou e outras duas.

Em setembro de 2017, o Sr. Zhao foi à delegacia para solicitar uma licença de residência de Pequim, mas foi informado de que sua casa havia sido solicitada à licença de residência de Pequim pelo arrendatário e não pôde se inscrever novamente.Por causa de sua própria casa nunca foi arrendada, Zhao levantou sua objeção ao local, e a polícia apresentou os procedimentos relevantes para a permissão de residência ao Sr. Zhao.O Sr. Zhao sabia que o Song Mouhua, um funcionário intermediário, usou sua posição para roubar informações pessoais, como seu cartão de identificação, uma cópia do certificado correto da propriedade da casa, e forjou um contrato de aluguel para enganar os órgãos de segurança pública como Song Mouhua.

Após a verificação, o Sr. Zhao descobriu que os documentos relevantes foram fornecidos pelo agente Yang Mou para Song Mouhua e depois entraram em contato com a outra parte para aumentar as objeções.Logo após a objeção de Zhao, em 4 de setembro de 2017, Song Mouhua passou pelos procedimentos de cancelamento para o cartão de registro residencial de Pequim.

O Sr. Zhao acredita que, como uma agência de serviços envolvida, a empresa intermediária é insignificante à administração dos funcionários, para que eles tenham a oportunidade de usar suas posições para infringir seus direitos e interesses civis, e a natureza do comportamento e o impacto social será Bad.

A agência disse que o funcionário foi demitido

Em resposta ao Sr. Zhao, a empresa intermediária disse que a abordagem da empresa de coletar as informações de Zhao está alinhada com as "medidas administrativas para corretores imobiliários" e tem uma base razoável.Nas medidas de gerenciamento formuladas pela Companhia, as cláusulas sobre proteção contra informações do cliente são demitidas atualmente.

A empresa disse que concordou em pedir desculpas ao Sr. Zhao por escrito, mas não concordou que ele propôs no site oficial da empresa e sites convencionais para publicar desculpas por escrito por 30 dias.A empresa acredita que o Sr. Zhao não teve perdas econômicas e suas demandas de danos psicológicos calmantes não atendiam às disposições legais.Para excluir informações, as agências imobiliárias indicam que podem ser excluídas após a elevação do relacionamento da Comissão. beach tennis jogo

Song Mouhua disse que era "não intencionalmente usado em informações de identidade não intencional" e forjou o contrato de arrendamento para solicitar uma permissão de residência de Pequim, mas "o comportamento não foi malicioso" e não fez com que o Sr. Zhao causasse perda real para o Sr. Zhao.Ele também expressou sua rejeição pelas perdas econômicas e danos mentais propostos pelo Sr. Zhao.

Yang disse que, embora soubesse que estava errado, porque tinha um bom relacionamento com Song Mouhua nos dias da semana, ele ainda deu a música Mouhua as informações do cliente armazenadas no telefone celular.Pelo reivindicação do Sr. Zhao, ele concordou em se desculpar por via oral, mas não estava disposto a compensar.

Tribunal: as informações pessoais têm valor de propriedade beach tennis jogo

Ontem de manhã, o caso foi julgado no tribunal de Chaoyang.

Durante o processo de teste, os funcionários da empresa declararam que, após a transação, a empresa solicitou o Dossier Express aos rolos da empresa

A empresa intermediária afirmou que a custódia da empresa das informações do cliente foi dividida em duas maneiras.De acordo com os requisitos da empresa, o corretor deve fazer upload do cartão de identificação do cliente, certificado imobiliário e informações do contrato.

O tribunal de Chaoyang tentou que as informações pessoais das pessoas naturais estavam protegidas por lei.O comportamento do uso ilegal de informações pessoais de Song Mouhua constituiu violação civil.Considerando que a violação de Yang está inerentemente associada ao seu desempenho, a responsabilidade correspondente será suportada por sua empresa.

O tribunal apontou que as responsabilidades das agências imobiliárias devem usar principalmente a vantagem de informações para fornecer serviços intermediários com informações correspondentes a ambas as partes ao mercado imobiliário.A compreensão das informações do mercado é o elemento central do lucro da empresa. .No entanto, como gerente, a empresa intermediária envolvida não estabeleceu o sistema de gerenciamento de segurança da informação e procedimentos operacionais, nem solicitou o risco de segurança das informações do cliente, muito menos criptografar as informações confidenciais do cliente. de infringir informações pessoais.E a empresa não toma medidas reais e eficazes para prevenir e controlar riscos, o que fará com que os funcionários vazem facilmente as informações pessoais do proprietário ou até sejam usadas para fins ilegais.O fato de que os fatos da infração neste caso estão diretamente relacionados às vulnerabilidades de supervisão interna da Companhia.

No final, o tribunal julgou a empresa intermediária envolvida no caso e música que Mouhua pediu desculpas publicamente para compensar a perda econômica de 100.000 yuan de Zhao.Em relação à solicitação de exclusão de informações pessoais, o tribunal não lidou com isso.

O Tribunal explica o valor das informações pessoais.

Na manhã do mesmo dia, o Tribunal de Chaoyang realizou uma reunião de notificação de notícias que invadiu informações de informações civis invasivas dos cidadãos civis.No relatório, o Tribunal de Chaoyang apresentou a situação específica do Tribunal nos últimos 15 anos.Segundo relatos, de 2003 a 2017, o hospital aceitou um total de 74 desses casos, dos quais 51,4%ocorreram nos últimos cinco anos, com uma taxa de crescimento significativa.No entanto, ao mesmo tempo, a proporção de casos que determinam o caso de infração mostraram um declínio geral. Essa proporção caiu até os últimos três anos.

Nesse sentido, o Tribunal de Chaoyang explicou que, com o desenvolvimento contínuo de aplicativos da Internet nos últimos anos, os canais para vazamento de informações pessoais se tornaram mais diversificados; portanto, a dificuldade da prova do titular certa é a dificuldade de prova de um assunto específico Declinar.

Ao mesmo tempo, como uma "propriedade" especial, as informações pessoais sempre foram o foco da controvérsia.Muitas partes como Yang e Song Mouhua dirão depois de violar as informações de outras pessoas: "Isso não fez com que você cause perdas econômicas reais, por que me pedir para compensar?" O mais alto, de acordo com o mais alto da maior explicação legal da lei, as despesas razoáveis ​​pagas pelo infrator para a violação de parada podem ser identificadas como perdas de propriedades ", como o agente confiado para investigar, o custo de obter evidências, etc. . "Se uma pessoa obtém os benefícios não pode ser determinada, o Tribunal pode determinar o valor da compensação dentro do escopo do caso específico dentro do escopo do caso específico." Até o que o funcionário intermediário que se desviou o caso de informações do cliente, o caso de informações do cliente, o caso de informações do cliente, o caso Partes, Sr. Zhao, somente depois que as informações foram roubadas, apenas as informações foram roubadas.

Estender

O Tribunal de Chaoyang emitiu proposta judicial: a agência intermediária deve esclarecer o período de uso de informações do cliente

Com base na investigação de casos típicos, em 20 de novembro, o Tribunal de Chaoyang enviou as sugestões judiciais ao Comitê de Habitação e Construção Municipal de Pequim.Na "sugestão judicial", o tribunal de Chaoyang apontou que as agências intermediárias imobiliárias atuais geralmente carecem de especificações de custódia de informações pessoais eficazes da informação, especialmente para informações pessoais do cliente na plataforma da Internet, e suas operações são ainda mais brechas; Informações e uso não são suficientes;

Em resposta à situação acima, o tribunal sugeriu que o comportamento do serviço intermediário imobiliário é recomendado. conteúdo para usar informações pessoais do cidadão;Melhore o sistema de gerenciamento do setor intermediário imobiliário, fortaleça a supervisão e pós -depois de depois da supervisão de armazenamento e segurança de informações pessoais do setor e formule uma lista de verificações de spot aleatórias; anuncia a situação de crédito das agências imobiliárias e estabelece incentivos de confiança e mecanismos de punição disciplinar.

Além disso, o tribunal de Chaoyang também lembrou "como evitar informações pessoais na vida cotidiana".Wu Bin, o Presidente do Tribunal de Bridge Chaoxian de Chaoyang, apresentou que a prevenção de informações pessoais foi violada primeiro para impedir que o certificado de ser usado de forma inadequada. que a cópia da cópia é usada apenas para lidar com um certo assunto '.Para plataformas de rede, como passeios on -line, arrendamento de casas, etc., tente usar o número virtual fornecido pela plataforma para entrar em contato com o comerciante e deixe informações pessoais principais na Internet o mínimo possível.O terceiro é desenvolver bons hábitos de uso da rede.Por exemplo, antes que o site ou o aplicativo seja desligado, certifique -se de executar a operação do login; O Wi -Fi desconhecido sem senhas para evitar o implante de vírus e causar informações para causar informações.O quarto é proteger os direitos e interesses de acordo com a lei em tempo hábil."Somente quando o titular direito protege ativamente seus direitos e interesses, evidências fixas em tempo hábil, buscam proteção legal e dizem 'não' à violação de informações pessoais, o infrator pode pagar o custo e o preço e deixar mais pessoas prestar atenção e fortalecer a proteção de informações pessoais. ”

Este grupo de documentos/repórter Kong Lingyu

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
beach tennis jogo