Candidatos têm até o próximo dia 4 para se inscrever. Serão oferecidas 950 vagas em cinco países nesta edição do programa
Os interessados em participar da edição deste ano do Brasília Sem Fronteiras têm até o dia 4 de maio para fazer a inscrição. A novidade é que, além de estudantes dos Centros Interescolares de Línguas (CILs) e servidores do GDF, também poderão se candidatar universitários de instituições públicas ou privadas.
A seleção será no dia 18 de maio, coordenada pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe). Serão oferecidas 950 vagas – 75 para universitários, 75 para servidores e 800 para alunos dos CILs.
As opções de cursos de imersão são nos EUA, Espanha, França, Áustria e Nova Zelândia, e contemplam áreas como empreendedorismo, inovação, gestão pública, e direito internacional.
As inscrições podem ser feitas pelo site www.internacional.df.gov.br. No endereço também podem ser verificados os pré-requisitos para cada curso.
Para informações, ligue para: (61) 3448-0100
NOVACAP
Setor de Áreas Públicas - Lote B - CEP: 71.215-000 Telefone: 3403-2300