brincadeiras e jogos tradicionais no brasil em diferentes culturas 👁 Qual Ă© a febre da mĂ­dia?Afeto mĂștuo Ă© da necessidade de necessidade mĂștua

2025-01-11 08:58:07侹【brincadeiras e jogos tradicionais no brasil em diferentes culturas】
Foto do arquivo: fornecida por 【brincadeiras e jogos tradicionais no brasil em diferentes culturas】
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Nos Ășltimos anos, "Quero publicar um livro" tornou -se uma obrigação depois de "fama" de muitas pessoas da mĂ­dia.Por trĂĄs do livro quente, como as pessoas da mĂ­dia e os editores "abacitam"?Como a indĂșstria editorial tradicional responde Ă  agressividade da mĂ­dia?Para os recĂ©m -chegados silenciosos, o teste do ĂĄgua pode testar o ponto de partida da mĂ­dia da mĂ­dia?

Afeto mĂștuo Ă© da necessidade de necessidade mĂștua

No Weibo do bem conhecido homem -médio Mi Meng, o mapa publicitårio do novo livro foi colocado na posição mais conspícua.Este livro chamado "I Like This" Utilitarian "World" vendeu 1.000 volumes em 1 minuto no pré -saleiro hå alguns meses e vendeu 50.000 cópias em 4 horas.Até hoje, este livro ainda estå ativo na lista de vendas a quente de muitos livros e -comércio.

Como Mimeng, mais e mais auto -media foram publicados ou publicados.Desde o pensamento anterior de Luo Ji, atĂ© o relato pĂșblico do WeChat de Liushen Lei Lei, conversando sobre comer tarde da noite e cantina Erdian.

Insiders da indĂșstria apontaram que as "emoçÔes" da mĂ­dia e das indĂșstrias de editoras tradicionais vĂȘm das necessidades umas das outras.A cooperação e interação do conteĂșdo mĂștuo e mĂștuo entre a mĂ­dia e a editora tambĂ©m se tornaram uma nova cena na indĂșstria editorial no novo ambiente de mĂ­dia.

Press Ă© o principal promotor do publicado pela mĂ­dia.Segundo relatos da mĂ­dia, a cooperação entre Mi Meng e o editor Ă© exatamente o convite ativo do editor.Geralmente, o autor da mĂ­dia assina os direitos da agĂȘncia de direitos autorais do artigo ao editor, e o editor Ă© responsĂĄvel pela edição, design, publicação e distribuição. brincadeiras e jogos tradicionais no brasil em diferentes culturas

Para o editor, a auto -media bem -sucedida passou pelo batismo de "grandes ondas e areia".Portanto, os editores podem estimar as perspectivas da publicação do livro e promovĂȘ -lo e divulgĂĄ -lo de maneira direcionada.Nesta fase, o conteĂșdo de "Soul Chicken Sopes", como histĂłrias, categorias inspiradoras e categorias inspiradoras, geralmente serĂŁo favorecidas por editoras e leitores. brincadeiras e jogos tradicionais no brasil em diferentes culturas

O potencial de tocar "milhares de quilĂŽmetros" e "vaca -dinheiro" da Auto -Media agora se tornou um dos principais programas de muitos editores.Desde o FĂłrum do Primeiro Tianya, atĂ© a conta pĂșblica do WeChat de hoje, a transição e a mudança da atenção do editor tambĂ©m testemunharam o crescimento da mĂ­dia da mĂ­dia.Para pessoas de auto -media, a publicação tambĂ©m Ă© uma maneira importante de reconhecer as indĂșstrias tradicionais e realizar sua influĂȘncia.

Os especialistas acreditam que, em comparação com a auto -media "pequena e fina", a indĂșstria editorial tradicional "grande e bonita" tem enormes recursos de compartilhamento social e pode concluir a preparação de perguntas eleitorais que a auto -media pessoal nĂŁo pode assumir e executar Publicação de integração de recursos, absorve mais recursos de publicação de alta qualidade para reunir.

Novo conteĂșdo de publicação de mĂ­dia ainda Ă© rei brincadeiras e jogos tradicionais no brasil em diferentes culturas

Enfrentando a turbulĂȘncia da nova era da mĂ­dia, a indĂșstria editorial tradicional jĂĄ foi considerada difĂ­cil.No entanto, os dados mostram que, em 2015, as vendas do mercado nacional de varejo atingiram 62,4 bilhĂ”es de yuan, um aumento de 12,8%no ano -ano.Algumas das contribuiçÔes devem ser registradas na expansĂŁo do espaço do mercado de publicação de auto -media.

Hoje, a mĂ­dia afetou silenciosamente a ecologia tradicional de publicação.Com base nos mĂ©todos personalizados de produção de livros da Internet e tecnologia de big data e no modelo de publicação baseado na "economia dos fĂŁs", estĂĄ mudando gradualmente a aparĂȘncia da indĂșstria de edição.A nova primavera da indĂșstria editorial nĂŁo parece estar longe.

Para as pessoas que avançam, nĂŁo Ă© fĂĄcil querer ser afetado pelo "bole".Olhando para toda a indĂșstria de publicação de mĂ­dia, ainda existem alguns que realmente "fama e fortuna", e Ă© quase zero para perceber com sucesso a transformação de modelos de negĂłcios.No ambiente de "mais monges e menos mingau", nem toda mĂ­dia pode ficar no ar, nem os autores que estĂŁo na saĂ­da do ar podem voar.

Zhu Yongxin, vice -presidente da Sociedade de Educação Chinesa, disse: "Na era do rĂĄpido desenvolvimento, escrita e publicação do alto grau de popularização da mĂ­dia, a taxa de aumentar o nĂșmero de pessoas que escrevem livros Ă© sem dĂșvida mais do que Aqueles que leem livros. apenas usem alguns livros para criar outros livros.

O sucesso nĂŁo Ă© de forma alguma acidental.De fato, a maioria das pessoas auto -media que publicaram livros geralmente tĂȘm habilidades profundas de escrita.Muitos autores publicaram experiĂȘncias relacionadas, como a publicação como sua prĂłpria mĂ­dia.Por exemplo, antes de Mi Meng publicar com a conta pĂșblica como conteĂșdo, trĂȘs trabalhos foram lançados; Publicação.

AlĂ©m do utilitarismo, nĂŁo Ă© simplesmente atender ao sabor do mercado.Na indĂșstria editorial de "ConteĂșdo Ă© rei", um bom conteĂșdo Ă© a Ășltima palavra.

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