12/05/23 às 12h34 - Atualizado em 22/02/24 às 15h15

Diretoria de Edificações faz surpresa de Dia das Mães

Na manhã desta sexta (12), as mães que trabalham na Diretoria de Edificações tiveram uma surpresa agradável no setor. Organizado pelos próprios funcionários, a ação contou com uma decoração recheada de balões de coração, flores e um café de manhã. Todas ficaram muito emocionadas pelo carinho.

A mãe e aniversariante Benedita Batista estava lisonjeada pela parabenização dupla. “Nós que somos a força geradora e agradeço por ser mãe, pois é uma dádiva divina. Esse ano, coincidentemente, faço aniversário no Dia das Mães e estou sendo parabenizada duas vezes”, declarou a técnica em Edificações do setor.

O diretor de Edificações, Rubens de Oliveira, afirma que essa ação é importante para a integração de todos. “A Diretoria de Edificações é muito unida e esses pequenos eventos contribuem ainda mais para que o clima seja agradável para o desenvolvimento das atividades”.

Parabéns para todas as mães!

Texto: Gabriela Flach (com supervisão de Marcela Oliveira)