jogo de hoje do campeonato paulista 🌞 Danos graves ao sistema de livre comércio global Opinião pública internacional criticou as disputas comerciais que provocam unilateralmente os Estados Unidos

2025-01-15 13:10:10丨【jogo de hoje do campeonato paulista】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo de hoje do campeonato paulista】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo de hoje do campeonato paulista】

"Danos graves ao sistema de livre comércio global"

- Em opinião pública internacional, criticando as disputas comerciais que provocam unilateralmente

China e Estados Unidos e a mesma vantagem são feridos.Depois que o presidente dos EUA, Trump, assinou um memorando destinado a restringir a exportação dos Estados Unidos pela China, as pessoas de todas as esferas da vida em muitos países ao redor do mundo expressaram preocupações sobre a atualização dos atritos comerciais do Sino -Us. Guerra do Comércio Global. Isso constitui um grande dano ao sistema de livre comércio global.

"O déficit comercial é muito normal e precisa ser resolvido dentro do sistema de regras internacionais existente"

"O governo dos EUA considera as regras internacionais como o drama de uma criança, que prejudicou fundamentalmente o crédito político dos Estados Unidos e sacode o status internacional dos Estados Unidos". O sistema de negociação é violado, o que causará danos graves ao sistema de negociação multilateral global.Para evitar a atualização da situação, a comunidade internacional respondeu ao comportamento da American Cross -Border para contra -atacar resolutamente.

Sada Islã, diretor do Departamento de Pesquisa Européia e Geopolítica do Tanque de Esquales da UE, "Friends of Europe", escreveu que o governo dos EUA está estimulando uma enorme guerra comercial global. É fácil vencer, você não sabe que não há vencedor na guerra comercial.Agora, o mundo se concentra na atenção dos Estados Unidos e da China, mas não deve ser esquecido que o governo dos EUA levará o chute contra a China hoje e poderá levar a UE amanhã.A União Europeia deve ser uma abordagem rebelde e estúpida para impedir que os Estados Unidos sejam interrompidos na comunidade internacional.Sob o impacto da política protecionista americana, o sistema de livre comércio global é muito frágil.No Secretário de Finanças do Vinte Grupo do 20º Guoxunus Aires e da Reunião do Presidente do Banco Central, além dos Estados Unidos, outros participantes chegaram a um consenso, se opuseram resolutamente à Política Protectionista Comercial dos EUA e promoveram a economia mundial.

Richard Griffith, professor de história econômica da Universidade de Leiden, na Holanda, disse uma entrevista com esse repórter que o consenso internacional sobre livre comércio é baseado principalmente em duas suposições básicas. Os países, as diferenças no país se concentrarão em suas próprias vantagens e obterão lucros através do comércio;Obviamente, o presidente dos EUA, Trump, não reconhece as duas suposições básicas acima.É normal que os parceiros comerciais se queixem e insatisfam devido ao déficit comercial, mas o que é necessário é resolver essas diferenças no sistema de regras internacionais existente, em vez de fazer isso como os Estados Unidos.O unilateralismo dos EUA é um sério dano ao sistema de livre comércio global.

"Independentemente de os Estados Unidos acabarão provocando uma guerra comercial, seu impacto na economia mundial apareceu e sua manifestação direta é que a confiança do investidor global na recuperação econômica mundial foi atingida. Sua disposição mais conservadora de investimento diminuirá O ritmo da recuperação econômica. "Ibrahim, diretor da aliança de comércio indiana -China, disse que Trump quer simplesmente reduzir o déficit comercial da China por meio de tarifas. Isso não é realista. Esse objetivo é um processo de longo prazo. EssenceSe os Estados Unidos desejam restringir o desenvolvimento da China, aumentando as tarifas, essa estratégia é obviamente ingênua, e a ascensão e a tendência da polarização da China do mundo são inevitáveis.O movimento anti -tendência dos EUA só pode provar que está acelerando o declínio. jogo de hoje do campeonato paulista

"Embora o governo dos EUA ainda não tenha iniciado uma guerra comercial, os países relacionados foram 'danos contínuos'"

Combinado com sua própria experiência de trabalho, Xu Chen, presidente da Câmara de Comércio Geral Chinesa e Banco da China da China, acredita que o déficit comercial dos EUA é fundamentalmente fundamental.Nos últimos 20 anos, os Estados Unidos têm sido o alto consumo e a baixa economia.Do ponto de vista da cadeia de valor global, esse desequilíbrio é um produto que complementar a estrutura econômica entre a China e os Estados Unidos e as empresas americanas para manter suas vantagens competitivas.

Xu Chen disse que grande parte do déficit comercial nos Estados Unidos é derivado de atividades de fabricação que as empresas americanas envolveram na China, ou seja, o uso de salários mais baixos na China e a cadeia de suprimentos e a cadeia de suprimentos cada vez mais completa para a produção e Em seguida, o mercado dos EUA será devolvido ao mercado dos EUA.De acordo com dados da Câmara de Comércio de Exportação e Exportação Mecânica e de Exportação da China, mais de 50%do superávit comercial da China de produtos dos EUA de produtos da marca dos EUA são enviados.De acordo com as estatísticas, apenas 16,4%do déficit comercial global dos EUA calculado com base no valor agregado das mercadorias, apenas 16,4%vieram da China.

"A abordagem dos Estados Unidos parece estar fazendo isso". Um membro da Organização Mundial do Comércio e precisa ser baseado no comércio mundial.De fato, embora o governo dos EUA ainda não tenha iniciado uma guerra comercial, os países relacionados foram "danos conjuntos".Por exemplo, o Egito é um grande país de aço, e o preço de importação depende em grande parte da tendência do mercado de futuros internacionais jogo de hoje do campeonato paulista

Nasser combinado com as relações econômicas e comerciais do Egito e da China apontou que havia um grande excedente do Egito e da China, mas, através da comunicação contínua, os dois partidos aumentaram as importações da China de produtos superiores egípcios, como laranjas frescas e mármore.A economia sino é mais complementar. Relaxe as restrições de exportação na China.

"No momento crítico da recuperação contínua da economia dos EUA, é importante fortalecer ainda mais a cooperação com a China".

Deng Gang, professor do Departamento de Economia e Economia da London School of Political Economics e da Royal History Society do Reino Unido, disse que o desenvolvimento do comércio dos EUA foi desenvolvido nos últimos anos O poço -ser dos Estados Unidos e o poço da China.Considerando o volume econômico dos Estados Unidos, o superávit comercial da China para os Estados Unidos não é o fundamental para os Estados Unidos.A guerra comercial instigante dos Estados Unidos na China é maior das considerações políticas do presidente Trump.Trump busca apoio e re -eleição e deve usar sanções para apoiar os apoiadores para manter a atitude "primeiro americano", mas afeta objetivamente o desenvolvimento estável da economia mundial.

Xu Chen disse que as duas sessões que acabaram de terminar na China divulgaram claramente um sinal, ou seja, a China continuará a aprofundar a reforma estrutural do lado da oferta, expandir ainda mais a abertura, implementar políticas de facilitação de comércio e investimento de alto nível e relaxar significativamente Acesso ao mercado.Essas medidas abrirão um espaço mais amplo para a China expandir a cooperação mutuamente benéfica entre a China, incluindo os Estados Unidos.No momento, a economia dos EUA também está se recuperando.A China e os Estados Unidos devem trabalhar juntos para promover cinco grandes eventos: um é acelerar ainda mais as negociações entre o contrato de investimento bilateral da China, o outro é promover ainda mais o uso do RMB nos Estados Unidos, e o terceiro é fortalecer ainda mais a cooperação na construção de infraestrutura.

Ruslan Izmov, especialista internacional do Instituto de Pesquisa Econômica e Política Mundial, a Primeira Fundação Presidencial do Cazaquistão, disse a esse repórter que os líderes dos EUA estão seguindo um caminho que não é lógico de acordo com sua vontade. causar danos ao desenvolvimento da economia dos EUA e também terá um sério impacto nos parceiros americanos e até na economia global.Para cumprir a promessa de "tornar os Estados Unidos grandes novamente", Trump começou a atravessar a fronteira de várias regras razoáveis ​​sem escrúpulos.

Izmov apontou que a China sempre cumpre estritamente os padrões de comércio internacional e várias regras de jogo reconhecidas.A China pede a todos os parceiros que resistam ao protecionismo comercial e trabalhem juntos para manter os padrões de cooperação reconhecidos, que atendem aos interesses da maioria dos países e têm sido amplamente apoiados e apoiados pela comunidade internacional.A China não está disposta a estar envolvida na guerra comercial, mas se os Estados Unidos estiverem sozinhos, acredito que a China também receberá fortes contramedidas."Mas, de qualquer forma, o surto de guerra comercial entre as duas maiores economias do mundo só causará duas derrotas. Este é o resultado que todos não estão dispostos a ver".

(Nosso jornal Paris, Bruxelas, Nova Délhi, Nova York, Cairo, Londres, Almutu, 26 de março. Repórteres Ge Wenbo, Ren Yan, Zou Song, Li Xiaohong, Qu Xiangyu, Qiang Wei, Zhou Hanbo) jogo de hoje do campeonato paulista

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
jogo de hoje do campeonato paulista