O casamento de "cola e leite" pode vincular ainda mais o mercado de consumidores para os jovens?
Observação corporativa loja de jogos rio de janeiro
O mercado de leite de baixa temperatura é uma indústria típica do oceano azul.
Em 2 de novembro, os dois principais gigantes de consumidores de rápida e rápida e rápida e Mengniu investiram em conjunto no estabelecimento da "Coco Dairy Products Co., Ltd.", que é o escopo de negócios de produção, vendas e marketing de baixa temperatura leite de temperatura produtos.
"Coca -Cola" e "Milk" se casam com o leite de coca -cola?"Ke Niu" traz muita imaginação para a indústria e os consumidores.
Os dados mostram que o leite de baixa temperatura do papai em muitos países do mundo é responsável por uma grande proporção de participação de mercado, como o Canadá representou 99%, o Reino Unido responde por 99,5%, os Estados Unidos são responsáveis por 99,7%, o Japão responde por 99,3%, etc. A participação é de apenas 14%.Em 2019, o tamanho do mercado de consumidores de produtos lácteos chineses atingiu 419,63 bilhões de yuans, e a taxa média de crescimento composto da taxa de crescimento composto anual em 2010-2019 foi de 8,6%.Os dados acima mostram que o mercado de leite de baixa temperatura é uma indústria típica do oceano azul, e não é de admirar que a Coca -Cola e o Mengniu tenham como alvo em conjunto o bônus de crescimento por trás disso.
O grande grupo de consumidores de coca -cola é jovem, e esse grupo geralmente tem as características de forte poder de compra e coragem para os adotantes.Ao mesmo tempo, após o incidente de melamina de melamina, o leite doméstico ainda está no estágio da reconstrução da marca.
Obviamente, o bom futuro de "Chan Niu" depende de vários pontos -chave.Por um lado, sejam os grupos de consumidores domésticos ou jovens, eles têm as características de buscar novidade e moda e prestam atenção à qualidade. loja de jogos rio de janeiro
Por outro lado, também devemos fazer bom uso da capacidade de pesquisa da Coca -Cola, com uma aprofundamento aprofundada das mudanças nos hábitos de consumo de consumidores e tendências de jovens consumidores no mercado global, de modo que o leite de baixa temperatura "coco" lançou um diversificado O gosto e a embalagem de acordo com o sabor e o interesse dos jovens consumidores.
Pode -se observar que, nos últimos anos, mais e mais marcas de alimentos no mercado lançaram um estranho lanche de "sabor pesado" para "os olhos".Como iogurte com sabor de mostarda, sorvete de gema de ovo salgado, sorvete com sabor de pimenta, etc., esse tipo de comportamento oposto fez a disseminação de muitas marcas em muitos passos, o que é impressionante, mas acredito que no Fim, ele pode sobreviver no final, não é de maneira alguma confiar na embalagem fresca ou na estimulação do sabor. loja de jogos rio de janeiro
Além disso, "Coca" possui duas principais marcas de coca -cola e Mengniu, que ocupa uma certa vantagem no mercado de varejo de linha de leite de baixa temperatura.No entanto, à medida que o consumo doméstico se tornou mais popular nos últimos anos, especialmente os jovens têm fortes hábitos de compras on -line.Portanto, o on -line geralmente se torna o principal canal para a modelagem de novas marcas de marca, marketing e tocando jovens consumidores."Ke Niu" também pode cooperar com as principais plataformas de comércio eletrônico no futuro para conectar -se on -line e offline.
□ Yuanshan (revisor financeiro)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com