Novacap retoma limpeza dos viadutos da área central
Além da execução de obras estruturais em vários viadutos na área central de Brasília, a Novacap executará trabalhos de limpeza e retirada de pichações em outras edificações da capital. Neste final de semana, dias 05 e 06 de abril, das 8h às 18h, o trabalho será realizado no viaduto no final do Setor Policial Sul, cujas alças dão acesso ao Eixo Rodoviário (Eixão). Agentes do Detran farão o controle e o monitoramento do trânsito, já que parte da via estará interditada.
Segundo o presidente da Companhia, Nilson Martorelli, as equipes foram ampliadas e, a partir de agora, serão realizados vários mutirões de limpeza, sempre aos finais de semana para evitar transtornos ao trânsito. “Nosso objetivo é revitalizar toda a área central de Brasília e preparar a cidade não só para os grandes eventos, mas deixar o legado para os próprios moradores”, explicou.
Operações anteriores
No final de semana, dias 22 e 23 de março, também foi realizada uma grande operação no viaduto que dá acesso ao Setor Policial Sul. Nesta operação, foram retirados 285 metros quadrados de pichações, segundo o coordenador dos trabalhos e diretor Administrativo da Novacap, André Fortes. Para isso, os técnicos usaram produtos biodegradáveis e jatos de água quente. A grama em volta do meio-fio da via também foi podada e os agentes do Detran ajudaram no controle do trânsito.
Serviço
Pauta: Limpeza e retirada de pichações do viaduto no final da Asa Sul.
Dia/hora: Sábado e domingo, dias 05 e 06 de abril, das 8h às 18h.
Local: Viaduto logo abaixo do Setor Policial Sul, que dá acesso ao Eixo Rodoviário (Eixão).
NOVACAP
Setor de Áreas Públicas - Lote B - CEP: 71.215-000 Telefone: 3403-2300