Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
22/10/19 às 9h18 - Atualizado em 3/11/22 às 14h59

Novacap retoma recapeamento no Setor Policial Sul

COMPARTILHAR

 

A obra terá uma equipe de 20 trabalhadores

 

A partir desta terça-feira (22/10), a Novacap retoma as obras de recapeamento da via do Setor Policial Sul. A obra, que começou em janeiro, está com 90% dos serviços executados, restando apenas o recapeamento de três retornos e alguns pequenos trechos.

 

A companhia irá trabalhar com equipe de 20 trabalhadores, de segunda a sexta-feira. O primeiro retorno a receber o novo pavimento é o que fica em frente ao Quartel do Comando Geral da Polícia Militar.

 

O trabalho será realizado com auxílio dos agentes de trânsito Detran para orientar e organizar o tráfego, buscando gerar o menor transtorno possível. A recuperação funcional do pavimento na pista que passa pelo Setor Policial Sul foi escolhida devido ao grande fluxo de veículos. Ao todo serão recapeados 42 mil m² de via.

 

“Essa obra traz um benefício social enorme para população, principalmente para os motoristas e passageiros de ônibus que circulam por aquela região. Outras vias também estão sendo recuperadas pela Novacap, como o acesso ao Fórum do Itapuã e Lago Sul”, explica o presidente da Novacap, Candido Teles.

Companhia Urbanizadora da Nova Capital do Brasil - Governo do Distrito Federal

NOVACAP

Setor de Áreas Públicas - Lote B - CEP: 71.215-000 Telefone: 3403-2300