29/04/20 às 10h04 - Atualizado em 3/11/22 às 14h54

Novacap visita administração regional da Fercal

O diretor-presidente da Novacap, Cândido Teles, esteve reunido na manhã desta terça-feira (28) com o administrador regional da Fercal, Fernando Gustavo.

Além de reforçar a parceria entre a companhia e a região administrativa, os representantes debateram soluções para os problemas da cidade nas áreas de infraestrutura e demais melhorias de interesse da população.

Na discussão, foram abordados serviços que deverão ser levados à região o mais rápido possível como, podas de árvores, desobstrução de bocas de lobo e serviços pontuais de tapa-buracos.

O diretor-presidente também aproveitou a oportunidade para citar as obras de drenagem que a muito tempo são aguardadas pelos moradores e, segundo ele, devem ser feitas no período de seca, pois as chuvas atrapalham o bom resultados dos trabalhos.

Outro ponto importante levantado na reunião foi a parceria entre a Novacap e o DER na pavimentação de 2 km da DF- 326. O local dá acesso à duas escolas e uma Unidade Básica de Saúde e, atualmente, é uma estrada de terra.

‘’A proximidade e integração da Novacap com as administrações é muito importante. A facilidade no contato com a Companhia e com seus representantes para encaminhar demandas – de uma região que ainda necessita de muita infraestrutura – também é um diferencial da empresa. Hoje pontuamos as principais reivindicações que irão trazer benefícios muito grandes para a população’’, afirmou o administrador Fernando Gustavo.

O diretor-presidente, Candido Teles se colocou à disposição da administração sempre que necessário.

Também estiveram presentes na reunião o diretor de urbanização da Novacap, Sérgio Lemos e o chefe de gabinete da administração regional da Fercal, Lindormar Alan.

Novacap visita administração regional da Fercal