Serviço de notícias da China, 13 de fevereiro. Segundo a Reuters, três senadores dos EUA conversarão com o presidente do país, Zelezki, em Kiev, Ucrânia, no dia 14, para buscar a importância de fortalecer a Ucrânia como aliados estratégicos americanos.Em 5 de fevereiro, o Senado dos EUA fez um julgamento inocente sobre o caso de impeachment enfrentado pelo presidente Trump.
os jogos melhores
Segundo relatos, no dia 12, o senador republicano dos Estados Unidos, Ron Johnson, John Parazo, e o senador democrata Chris Murphy anunciaram seu plano de entrevista em comunicado, dizendo: "Agora, o relacionamento entre os Estados Unidos e a Ucrânia é tão importante quanto antes. "
Eles disseram: "O futuro da Ucrânia é vital para os Estados Unidos. Devemos garantir que a Ucrânia saiba que os consideramos aliados estratégicos".
os jogos melhores
O ponto de partida do procedimento de impeachment é uma ligação de Trump e Zessky em 25 de julho de 2019.Nesse chamada, Trump pediu a Zerrenzki que investigasse seus oponentes políticos, o pai e o filho do ex -vice -presidente Biden e uma teoria da conspiração da Ucrânia, em vez da intervenção da Rússia nas eleições dos EUA em 2016.
Além de deixar a Ucrânia investigar o telefone, Trump também pediu a seu advogado pessoal Juliani para participar.A pressão sobre a Ucrânia também inclui uma assistência militar de US $ 400 milhões na Ucrânia.
os jogos melhores
Em 18 de dezembro, Trump foi impeachment na Câmara dos Deputados.A Câmara dos Deputados aprovou duas cláusulas de impeachment para Trump.Um deles o acusou de abusar de seus poderes em transações com a Ucrânia, e o outro o acusou de impedir o Congresso de investigar.
Em 5 de fevereiro de 2020, o Senado do Parlamento dos Estados Unidos se apresentou no caso de impeachment de Trump.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com