Governo do Distrito Federal
3/11/22 às 17h49 - Atualizado em 16/11/22 às 11h31

Programa Mão na Massa chega a Sobradinho

COMPARTILHAR

Projeto que visa garantir mais eficiência na recuperação de vias do DF continua seu percurso, passando por mais uma região administrativa

 

 

Foi lançado o Programa Mão na Massa em Sobradinho, no balão de acesso à cidade, em frente a quadra 1. Estima-se que no local serão utilizadas aproximadamente 60 toneladas de massa asfáltica durante a capacitação do programa.

 

O projeto que teve início em abril deste ano, através da equipe da Divisão de Manutenção e Conservação de Vias (Dimav), da Novacap, continua passando por cada região administrativa.

O objetivo do programa é ensinar técnicas para equipes de “tapa-buracos” das administrações. Desta vez, o processo de capacitação foi com os reeducandos que prestam serviço na ADM de Sobradinho, instruindo a boa prática nos serviços de manutenção de vias do DF para garantir uma maior eficiência.

 

Os treinamentos estão sendo realizados em todas as RAS e os locais estão definidos em discussão conjunta com as Administrações Regionais, priorizando o critério de urgência de cada cidade.

 

O programa já passou pelas regiões administrativas de Ceilândia, Gama, Taguatinga, Cruzeiro, Lago Norte, atualmente dando continuidade em Sobradinho.

 

Companhia Urbanizadora da Nova Capital do Brasil - Governo do Distrito Federal

NOVACAP

Setor de Áreas Públicas - Lote B - CEP: 71.215-000 Telefone: 3403-2300