Agência de notícias da China, Pequim, 26 de agosto (repórter Liu Liang) O Ministério do Comércio da China disse no dia 26 que, em resposta aos problemas como o aumento dos preços das matérias -primas, o aumento do frete e "difícil de encontrar" no envio do Natal do Natal Suprimentos de empresas de comércio exterior este ano.
quina 4977
Afetados por fatores como a disseminação contínua da epidemia global, o aumento do preço da commodities internacionais e o desequilíbrio estrutural da capacidade global, algumas matérias -primas sempre atormentaram empresas de comércio exterior, como níveis altos, alto frete e energia de transporte insuficiente.
quina 4977
Na conferência de imprensa de rotina, realizada pelo porta -voz do Ministério do Comércio, o porta -voz do Ministério do Comércio apontou para a conferência de imprensa regular realizada no dia em que junho a agosto de cada ano é o período de pico do material de Natal. O método é feito com antecedência.
quina 4977
"O fenômeno do transporte rígido e altas taxas de frete é global". de contêiner, aprimorar o poder de transporte do mar e fortalecer a cooperação internacional e outros aspectos estão tomando medidas ativamente.
quina 4977
"A área local também aumentou a garantia do serviço de remessa para pequenas e médias empresas de tamanho para ajudar as empresas a reduzir custos e reduzir os danos. Continuaremos estudando medidas direcionadas com departamentos e localidades relevantes, faça um bom trabalho que a cooperação de parceiros deve trabalhar Juntos para lidar com o desafio.(sobre)
quina 4977
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com