Lenço vermelho não é uma arma promocional de um comerciante
resultado da quina ganhadores
⥠Jiang Debin
resultado da quina ganhadores
Recentemente, os trĂȘs esquilos dos "lanches nacionais" mais uma vez causaram controvĂ©rsia devido a pĂŽsteres de marketing.Depois de ser repreendido pelo incidente de maquiagem do modelo de pĂŽsteres, alguns internautas pegaram o mapa de publicidade "331 Brain Festival" lançado por trĂȘs esquilos hĂĄ trĂȘs anos e apontou que o anĂșncio era suspeito de ilegal.Alguns advogados disseram que, de acordo com os regulamentos relevantes, o lenço vermelho usado pelos jovens pioneiros como sĂmbolo e sĂmbolo da equipe pioneira em jovens chineses possui especificaçÔes rigorosas de produção e uso e nĂŁo devem ser usadas para marcas comerciais, publicidade e atividades comerciais e atividades comerciais.(Red Star News em 3 de janeiro)
resultado da quina ganhadores
Nos dois pĂŽsteres de marketing lançados hĂĄ trĂȘs anos, os jovens pioneiros vestindo um lenço vermelho, segurando um pacote de lanches com "5 anos de anti -fraud, 3 anos para reabastecer o cĂ©rebro" em suas mĂŁos e tambĂ©m impresso com "lutando por um Big Brain, Leap, "as palavras como" reformar a brisa da primavera em reformar a brisa da primavera e comer mais falhas "devem ser usadas.Obviamente, este Ă© o anĂșncio criativo do design dos comerciantes no Dia da Mentira, que toca as memĂłrias dos alunos dos alunos para alcançar o efeito da promoção de produtos.No entanto, o elemento "lenço vermelho" no pĂŽster de marketing, que viola leis e regulamentos relevantes, serĂĄ punido de acordo com a lei.
resultado da quina ganhadores
Como todos sabemos, o lenço vermelho brilhante Ă© o sĂmbolo dos jovens pioneiros.Em relação ao uso do lenço vermelho, o ComitĂȘ Nacional de Trabalho Jovem emitiu as "vĂĄrias disposiçÔes sobre a produção e o uso da bandeira da equipe pioneira chinesa, a barriga da equipe e o lenço vermelho, o quadro de equipes fazia e usar" jĂĄ em 2005 ". Lenço vermelho, logotipo do quadro da equipe e seus padrĂ”es nĂŁo devem ser usados ââpara marcas comerciais, publicidade comercial e atividades comerciais.Pode -se observar que o significado do lenço vermelho Ă© profundo e usa muito seriamente.
Nos Ășltimos anos, empresas e indivĂduos violaram publicamente as regras de tempos em tempos.Por exemplo, em julho de 2018, uma empresa em Xangai convidou atrizes japonesas para o lenço de Daihong para participar das "atividades de bem -estar pĂșblico"; Março de 2019, a produção de vĂdeo curta Tang Moumou enviou vĂĄrios vĂdeos usando lenços expostos e vermelhos na Internet.
Essas açÔes romperam a linha de lei vermelha, violando leis e regulamentos relevantes, como a lei britĂąnica, a lei publicitĂĄria e o uso de lenços vermelhos.A razĂŁo para isso Ă© que alguns comerciantes e indivĂduos nĂŁo tĂȘm admiração legal e compensatĂłrios.AlĂ©m disso, nĂŁo apenas o lenço vermelho, mas tambĂ©m a bandeira nacional, os herĂłis etc., foram usados ââpor comerciantes para exagerar as promoçÔes e sĂŁo condenados pela opiniĂŁo pĂșblica.
Estamos no ambiente de economia de mercado.Os comerciantes precisam ter em mente que hĂĄ algo a fazer. Para operaçÔes comerciais, os comerciantes devem cumprir os princĂpios dos resultados e manter ativamente esses sĂmbolos espirituais.
resultado da quina ganhadores
Fale conosco. Envie dĂșvidas, crĂticas ou sugestĂ”es para a nossa equipe atravĂ©s dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com