Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
18/07/13 às 19h20 - Atualizado em 29/10/18 às 14h41

Balneário Veredinha será revitalizado

Boa notícia aos moradores de Brazlândia. Foi publicada nesta quinta-feira (18), no Diário Oficial do Distrito Federal, a abertura do aviso de licitação para a revitalização do Balneário Veredinha. Prevista para o dia 27 de agosto, a licitação contempla a implantação geral da reserva ambiental, um salão vivencial, sanitários, lanchonete e um centro de múltiplas atividades.  A obra tem um valor estimado de aproximadamente R$ 4 milhões.

O processo licitatório será realizado pela Novacap e todas as informações sobre a concorrência já estão disponíveis no site da Companhia. Segundo o administrador de Brazlândia, Bolivar Rocha, o novo parque trará mais qualidade de vida para a população. “Estamos trabalhando diariamente no processo de reforma do balneário. Sabemos a importância deste espaço para a comunidade, e ela pode ter certeza que este governo irá entregar o Balneário revitalizado”, destacou Bolivar.

O Governo do Distrito Federal e a Administração de Brazlândia estão empenhados na revitalização do complexo de lazer. Esta reforma é um trabalho conjunto da administração de Brazlândia, da Secretaria de Obras, da Companhia Urbanizadora da Nova Capital do Brasil (Novacap) e do Instituto Brasília Ambiental (Ibram) que emitiu a licença ambiental, documentação obrigatória quando a obra está em área de proteção ambiental.


Companhia Urbanizadora da Nova Capital do Brasil - Governo do Distrito Federal

NOVACAP

Setor de Áreas Públicas - Lote B - CEP: 71.215-000 Telefone: 3403-2300