Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
21/06/18 às 15h11 - Atualizado em 29/06/18 às 10h18

Concurso da Novacap é adiado

 

A Companhia Urbanizadora da Nova Capital do Brasil (Novacap) informa que, em cumprimento à decisão, Nº 2922/2018, do Tribunal de Contas do Distrito Federal (TCDF), desta quarta-feira (20/6) as provas do cocurso da Companhia, que seriam aplicadas neste domingo (24/6), estão adiadas. O TCDF determinou a suspensão das provas especificamente para o cargo de Advogado, em atendimento a uma representação da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-DF).

A Novacap esclarece que em razão das justificativas apresentadas pela Inaz do Pará de Serviços de Concursos Públicos Ltda, banca responsável pelo concursos, quanto aos aspectos relacionados à segurança e sigilo de todo o procedimento, o adiamento das provas foi estendido à todos os demais cargos.

Conforme justificado pela banca, os lotes de provas estão lacrados e não há a possibilidade de abri-los para que sejam retiradas apenas as provas referentes às vagas de advogado. A abertura dos lotes configuraria uma violação do material.

A Novacap lamenta este adiamento e reitera que tão logo o TCDF libere a aplicação das provas para todos os candidatos inscritos, sem restrições por cargos, o certame será realizado. O novo calendário de provas será divulgado oportunamente.

Companhia Urbanizadora da Nova Capital do Brasil - Governo do Distrito Federal

NOVACAP

Setor de Áreas Públicas - Lote B - CEP: 71.215-000 Telefone: 3403-2300