Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
16/05/18 às 18h35 - Atualizado em 29/06/18 às 10h19

Mais esporte e lazer para agricultores e pecuaristas do PAD/DF

Um Ginásio Poliesportivo, com sanitários e palco para realização de eventos além de um estacionamento com 41 vagas. Assim será o Ginásio Poliesportivo no Núcleo Rural do Programa de Assentamento Dirigido do Distrito Federal – PAD/DF, localizado na BR 251, km 07 lote 14, Área A – Região administrativa do Paranoá-DF.

A assinatura da ordem de Serviço (OS) aconteceu durante a abertura da 11ª edição da AgroBrasília que acontece até 19 de maio (sexta-feira), das 8h30 às 18 horas, no Parque Ivaldo Cenci (PAD-DF, BR-251, km 5), com entrada gratuita. A OS foi assinada pelo governador de Brasília, Rodrigo Rollemberg, o Secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sinesp), Antonio Coimbra, e o presidente da Novacap, Júlio Menegotto.

A partir de agora, será dado início á construção do Gisásio e a obra, que tem um custo de R$ 2.258.615,20, terá um prazo de execução de seis meses.

A construção do Ginásio Poliesportivo é uma demanda antiga de agricultores e pecuaristas da região, onde está a Cooperativa Agropecuária da Região do Distrito Federal Ltda. – COOPA/DF. Uma entidade que tem por objetivo congregar os agricultores e pecuaristas de sua área de atuação, promovendo o estímulo, o desenvolvimento e a defesa de suas atividades econômicas.

De acordo com o presidente da Novacap, Júlio Menegotto, “a construção do Ginásio Poliesportivo atenderá não somente os associados, mas também a população local, como as crianças das escolas, oferecendo assim, mais uma opção de lazer e cultura para a toda a comunidade do Paranoá”, disse.

 

Companhia Urbanizadora da Nova Capital do Brasil - Governo de Brasília

NOVACAP

Setor de Áreas Públicas - Lote B - CEP: 71.215-000 Telefone: 3403-2300