Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
27/06/12 às 18h07 - Atualizado em 29/10/18 às 14h42

NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE USINA DE ASFALTO

A Companhia Urbanizadora da Nova Capital do Brasil (Novacap) esclarece que a usina de asfalto do DF está com as operações suspensas temporariamente devido a uma falha técnica na caldeira. Os serviços de reparo, no entanto, já estão sendo executados e, em 10 dias, a produção de massa asfáltica será retomada.
 
A Novacap informa, ainda, que adquiriu recentemente uma nova usina de asfalto, que deverá entrar em operação nos próximos 70 dias. Para o novo equipamento, foram investidos R$ 1,3 milhão.
 
Com as duas usinas em operação, a Novacap ampliará sua capacidade de produção de massa asfáltica, de 40 toneladas por hora para 160 toneladas por hora.
 
A Companhia ressalta ainda que todos os serviços de manutenção das vias (operações tapa-buracos, recapeamento, fresagem, entre outros) estão sendo rigorosamente mantidos por meio da aquisição de massa asfáltica das empresas terceirizadas.
 
Exemplo disso são as operações tapa-buracos realizadas nesta quarta-feira (27) nas cidades de Taguatinga, Guará, Colônia Agrícola Samambaia, em Vicente Pires, Sobradinho I, Lago Norte, Recanto das Emas, Samambaia e Ceilândia, em atendimento às demandas das Administrações Regionais.
 
A Companhia volta a reiterar o seu compromisso com a manutenção das vias públicas de todo o Distrito Federal e, sobretudo, com a excelência na prestação dos serviços de urbanismo voltados ao bem-estar da população.

Companhia Urbanizadora da Nova Capital do Brasil - Governo do Distrito Federal

NOVACAP

Setor de Áreas Públicas - Lote B - CEP: 71.215-000 Telefone: 3403-2300