Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
2/01/19 às 16h35 - Atualizado em 10/01/19 às 16h12

Nova diretoria da Novacap toma posse no primeiro dia útil do ano

 

No primeiro dia útil de 2019, a nova diretoria da Companhia Urbanizadora da Nova Capital do Brasil (Novacap) tomou posse em solenidade no espaço da Galeria dos Presidentes, na sede da empresa. Com funcionários, familiares, autoridades e convidados presentes assumiram a presidência, Daclimar Azevedo de Castro; a Diretoria Administrativa,  Gildato Dourado Santos; a diretoria de Urbanização, Ricardo Pontes Carminati; a diretoria Financeira, Elzo Bertoldo Gomes; a Diretoria de Edificações, Marcio Costa, como diretor de edificações; e Célio Biavati Filho, como secretário-geral da Novacap.

 

Durante a posse, o novo diretor-presidente Daclimar Azevedo de Castro agradeceu a confiança nele depositada para comandar a empresa que “é braço executor do Governo do DF, em quase todos os setores. Estamos presentes nas ruas, nos gramados, nos prédios, nas obras, nos equipamentos públicos”.

 

Emocionado, Daclimar destacou que “de forma particular, para mim é um momento muito especial. Significa novos desafios, novos compromissos, um novo caminho a ser trilhado. Significa o privilégio de contar com a confiança do nosso governador Ibaneis e de seus auxiliares mais próximos”, pontuou.

 

O novo presidente, agradeceu a família e amigos e convidou a todos para que façam o ano 2019, um ano ímpar. “Acredito que assumir a presidência é resultado de uma já longa caminhada. E nesse percurso ninguém anda sozinho. Contei com a colaboração, com auxilio e com a companhia de meus amigos e colegas de trabalho, A todos o meu muito obrigado”, finalizou.

 

O ex-presidente da Novacap Júlio Menegotto também participou da posse da nova diretoria. Ele agradeceu a todos os funcionários pelos anos de dedicação em que esteve à frente da Companhia e desejou sucesso à nova diretoria, nesta nova etapa.

 

Marcaram presença na posse da nova diretoria da Novacap, o secretário de Obras e Infraestrutura, Izídio Santos Júnior; o presidente em exercício do Tribunal de Contas do Distrito Federal (TCDF), Marcio Michel; o corregedor do TCDF, Inácio Magalhães; o diretor-geral do DER, Fauzi Nacfur Júnior; o deputado federal, Júlio César, os deputados distritais Cláudio Abrantes, Chico Vigilante, Valdelino Barcelos e Rodrigo Delmasso; além do comandante do Corpo de Bombeiros do DF, coronel Roberto; o presidente do Siduscon-DF, João Carlos Pimenta e o presidente do Sindser, André Luis da Conceição.

Companhia Urbanizadora da Nova Capital do Brasil - Governo de Brasília

NOVACAP

Setor de Áreas Públicas - Lote B - CEP: 71.215-000 Telefone: 3403-2300