Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
16/11/20 às 12h05 - Atualizado em 16/11/20 às 12h05

Novacap abre espaço para empregados que aderiram ao PDV

Ex-empregados poderão compartilhar histórias da trajetória na companhia. Paulo Menezes inspirou a iniciativa e inaugura o espaço virtual

 

 

É chegada a hora!

 

Mesmo no mais turbulento dos anos, no mais intenso e desafiador dos cenários, a gente nunca deve deixar de pensar em como está a nossa vida. Olhar pra dentro e perceber o que podemos fazer diferente.

 

É o que nos dá aquele gosto de sair de casa, enfrentar o mundo e vencer. Até chegar o dia seguinte… e fazer tudo de novo!

Por 41 anos, o meu destino foi sempre o mesmo: a Novacap. Aqui fiz amigos, aproveitei as oportunidades, ganhei respeito e o carinho de todos.

 

Repasso agora uma vida inteira vivida entre as paredes dos prédios de concreto desta empresa que deu vida à Brasília. E foi aqui que aprendi a apreciar o verde e as flores cultivados por mãos tão laboriosas quanto gentis.

 

Gente simples, gente nossa, forjada no trabalho. Somos parte da história da capital. Orgulho-me disso. Nunca terei palavras para agradecer o apoio que recebi dos colegas e da direção.

 

Deixo a empresa, mas ela não sairá de mim. Da memória afetiva, dos melhores anos, da lembrança das minhas filhas – que cresceram ora brincando na minha sala, ora no Celacap enquanto eu jogava bola com os companheiros de repartição nos finais de semana.

 

De um jeito ou de outro, eu estava sempre aqui. E, ao longo desta estrada, apreciei cada lugar por onde passei, a paisagem, as companhias. Tive percalços (quem não os tem?), mas superei cada um deles. Me dediquei ao máximo no vai e vem dos dias e chego ao destino final.

 

Agora vou descansar. Vou cuidar dos maiores tesouros que Deus pode nos dar: a vida e a família.

 

Para aqueles que ficam, deixo meu abraço fraterno.

 

Essa história continua.

 

 

Paulo Silas Teles de Menezes

Companhia Urbanizadora da Nova Capital do Brasil - Governo do Distrito Federal

NOVACAP

Setor de Áreas Públicas - Lote B - CEP: 71.215-000 Telefone: 3403-2300