Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
11/02/21 às 15h38 - Atualizado em 11/02/21 às 16h02

Novacap entrega nova Base Descentralizada do SAMU

 

Mais uma obra de grande importância para a população de Taguatinga foi entregue hoje (11) pela Novacap. Construída em um espaço de 160 m2, a nova Base Descentralizada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), recebeu um investimento de R$ 383.378,10 e atende o padrão estabelecido pelo Ministério da Saúde.

 

Com uma estrutura composta por três containers com dormitórios, copa, banheiros, sala de equipamentos, farmácia e almoxarifado, o espaço também conta com uma área de convivência coberta com estrutura metálica, além de área de lavagem de ambulâncias e um estacionamento de 283m².

 

 

 

 

Além de contribuir com a agilidade no atendimento de urgência, essa obra é de grande importância para o Distrito Federal porque sua estrutura foi aprovada pelo governo federal e será utilizada como exemplo de modelo para o país.

 

Essa obra é muito importante para a Novacap porque é uma obra inovadora. Ela é simples, foi feita em um período de tempo muito curto, mas trará um enorme ganho para saúde pública e para a população de Taguatinga”, destacou o presidente da Novacap, Fernando Leite.

 

A Novacap irá entregar, até o mês de Março, outras duas novas Bases, em Taguatinga e Samambaia.

 

Companhia Urbanizadora da Nova Capital do Brasil - Governo do Distrito Federal

NOVACAP

Setor de Áreas Públicas - Lote B - CEP: 71.215-000 Telefone: 3403-2300