Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
11/05/20 às 16h24 - Atualizado em 11/05/20 às 16h24

Pequenos reparos que fazem grande diferença

 

A Companhia Urbanizadora da Nova Capital (Novacap) está ampliando o retorno que dá acesso a estabelecimentos de ensino, igreja, serviços de saúde e outras instituições não comerciais situadas na altura da Quadra 601 Sul da L2 Sul. Os recursos demandados foram de R$ 27 mil. Reivindicada pelas escolas da região, a obra tem o objetivo de melhorar o tráfego, principalmente nos horários de entrada e saída dos estudantes.

 

|R$ 27 mil Total investido na obra de ampliação do retorno da 901 Sul |

 

“Fui pessoalmente à companhia [Novacap], onde recuperamos as antigas solicitações, e nos explicaram que iriam analisar e, dentro das possibilidades, estariam nos atendendo”, conta a consultora educacional Dulcineia Marques.

 

“As obras estão sendo realizadas sem impacto no trânsito da região, especialmente nesse em momento que as aulas estão suspensas”, destaca o chefe do Departamento de Infraestrutura da Diretoria de Urbanização da Novacap, Márcio Costa. Ele explica que a ampliação do retorno da via, juntamente com a pista de desaceleração, dará mais segurança e fluidez ao trânsito.

 

Pequenos reparos que fazem grande diferença

Companhia Urbanizadora da Nova Capital do Brasil - Governo do Distrito Federal

NOVACAP

Setor de Áreas Públicas - Lote B - CEP: 71.215-000 Telefone: 3403-2300